planta@plantamaquinas.com.br
São Miguel do Iguaçu
45 3565-7144
Cascavel
45 3229-1423
Marechal C. Rondon
45 3254-1462

 

 

LANDPOWER 140/175 - Landini
 
 
 

 

Descrição do Produto
 
A mais nova versão do trator Landpower se apresenta para o mercado renovado. Um produto que vem sendo aprimorado desde 1994, que caracteriz-se
pelo conforto e ergonomia para o operador, eficiencia, durabilidade e alto desempenho, além disso é um trator que apresenta agilidade e capacidade
de manobra em espaço reduzido. Um produto indicado para as mais diversas operações de campo aberto e transporte, pronto para atender as necessidades
do produtor. Tratores com design moderno e tecnologia europeia fabricados no Brasil com código FINAME.
A linha Landpower está disponivel nos modelos 145 e 175, nas versões plataformado e cabinado.

MOTOR FPT

O modelo Landpower está equipado com motores FPT, da família NEF, motores de alta performance projetados de acordo com as especificações da Landini, de modo a proporcionar uma combinação perfeita de alta potência e alta reserva de torque, com baixo consumo de combustível. Trator com maior potência presente no mercado com sistema de injeção mecânica e adequado a legislação MAR-1/TIER 3.

O ângulo de abertura de 90º do capô facilita o acesso às inspeções periódicas e às manutenções corretivas e preventivas.


TRANSMISSÃO

Equipado com transmissão Landini, testada e certificada. Possui reversor completamente sincronizado e super – redutor de serie, que permite 36 x 36 velocidades. Configurações que permitem um melhor escalonamento de marchas, alto desempenho, maior versatilidade de aplicações, aliado a um baixo consumo de combustível devido a melhor combinação transmissão/motor. Outro diferencial é que transmissão e tomada de força são operados separadamente, o que garante facilidade de operação, maior performance, gerando conforto e ergonomia para o operador.


POSTO DE CONDUÇÃO AMPLO E CONFORTÁVEL

O posto de condução está montado sobre uma plataforma com amplo espaço para condução e com todos os comandos e alavancas posicionados de forma ergonômica e funcional. A versão cabinada permite 360º de visibilidade, cabine produzida pela Landini com design e qualidade europeia. Equipada com excelente sistema de climatização e eficiente sistema de filtragem de ar. Garantindo conforto e ergonomia para operador, resultando em um aumento de produtividade.



TOMADA DE FORÇA E SISTEMA HIDRÁULICO

Na linha Landpower a tomada de força no modo independente existe a possibilidade de duas velocidades de operação 540 e 1000. Os tratores Landini possuem um diferencial, o acionamento da tomada de força no modo proporcional ao giro da roda que permite uma maior variedade de operações no uso da tomada de força. Nessa linha em especial o acionamento da tomada de força é eletro-hidráulico, proporcionando maior conforto e ergonomia ao operador.

O produto é equipado com duas bombas de engrenagem, fabricadas pela Bosch, em linha que permitem elevadas capacidades de vazão 38 L/min na direção, 90 L/min no hidráulico e capacidade de levante é de 8400 kg, possui ainda três válvulas de controle remoto de série. E com o levante hidráulico acionado por comandos eletro-hidráulico.










 

 

Envie por email
   
Tenho interesse e quero saber mais sobre esse produto.
 
Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato.
   
Av. Iguaçu, 380 - Centro
São Miguel do Iguaçu - Paraná
planta@plantamaquinas.com.br
45 3565.7144
Br 277, Km 586 - Pacaembu
Cascavel - Paraná
pecas2@plantamaquinas.com.br
45 3229.1423
Rod BR 163, KM 284,9
Marechal Candido Rondon - Paraná
planta@plantamaquinas.com.br
45 3254-1462