planta@plantamaquinas.com.br
São Miguel do Iguaçu
45 3565-7144
Cascavel
45 3229-1423
Marechal C. Rondon
45 3254-1462

 

 

Série 7 - Landini
 
 
 

 

Descrição do Produto
 

MOTOR FPT COM RECURSO DUAL POWER

O trator Série 7-230 é equipado com o motor FPT da família NEF MAR-1/TIER 3 de 6 cilindros, turbinado e intercoolado com sistema de injeção eletrônica. Motor com recurso DUAL POWER, que possibilita o gerenciamento de potência, utilizando um controle eletrônico do motor para aumentar automaticamente e de forma constante a potência e o torque.

Motor de alta performance projetado de acordo com as especificações da Landini, de modo a proporcionar uma combinação perfeita de alta potência e alta reserva de torque, com baixo consumo de combustível.

O bom ângulo de abertura do capô facilita o acesso às inspeções periódicas e às manutenções corretivas e preventivas.



TRANSMISSÃO ROBO-SIX

Transmissão Robosix de 81 velocidades com reversor eletro-hidráulico. Transmissão que permite três modos de condução: powershift manual, em que as trocas são feitas por meio de botôes, auto powershift para estrada e auto powershift para trabalho, em que as trocas são feitas automaticamente em função da velocidade e carga.

Configurações que permitem um melhor escalonamento de marchas, alto desempenho, maior versatilidade de aplicações, aliado a um baixo consumo de combustível devido a melhor combinação transmissão/motor. Outro diferencial é que transmissão e tomada de força são operados separadamente, o que garante facilidade de operação, maior performance, gerando conforto e ergonomia para o operador


Posto de condução e Cabine

Cabine de fabricação Landini, com design e qualidade europeia. Apenas 4 pontos de fixação o que possibilita 360° de visibilidade. Amplo espaço de condução, comandos posicionados de forma ergonômica, banco do operador pneumático, assento do acompanhante retrátil, painel de instrumentos programável, volante com ajuste de altura e posição. Equipada com excelente sistema de climatização e eficiente sistema de filtragem de ar. Garantindo conforto e ergonomia para operador, resultando em um aumento de produtividade.



TOMADA DE FORÇA E SISTEMA HIDRÁULICO DE ALTA VAZÃO

No produto Série 7-230 na operação da tomada de força existem 4 opções de velocidades 540/540E/1000/1000E. Nessa linha em especial o acionamento da tomada de força é eletro-hidráulico, proporcionando maior conforto e ergonomia ao operador,com opções de controle na parte externa. Há também a função Auto TDF em que a tomada de força é acionada ou desacionada em função da altura dos braços hidráulicos.

Sistema hidráulico circuito fechado, equipado com uma bomba de engrenagem para a direção 44 L/min e uma bomba de pistão 123 L/min para os comandos e braços hidráulicos. três válvulas de controle remoto de série e todas com as funções motor hidráulico, kick out, float e standard. Controles de: posição, velocidade de decida, limitador de altura e controle de sensibilidade, todos eletrônicos. Acionamento do levante hidráulico eletrônico por botão posicionado no joystick e por botões externos. Capacidade de levante de 9300 kg.



DIMENSÕES E PESO


 

 

Envie por email
   
Tenho interesse e quero saber mais sobre esse produto.
 
Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato.
   
Av. Iguaçu, 380 - Centro
São Miguel do Iguaçu - Paraná
planta@plantamaquinas.com.br
45 3565.7144
Br 277, Km 586 - Pacaembu
Cascavel - Paraná
pecas2@plantamaquinas.com.br
45 3229.1423
Rod BR 163, KM 284,9
Marechal Candido Rondon - Paraná
planta@plantamaquinas.com.br
45 3254-1462